Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Recordações Pessoais Portistas


Alguns bens de estimação, entre recordações pessoais e adereços de ligação afetiva, como adepto Portista. Com especial incidência em lembranças relacionadas com modalidades amadoras, especialmente o Hóquei em Patins e Atletismo do F. C. Porto, tal como um objeto da inauguração do Dragão Caixa, por exemplo. Cujas imagens dispensam muito fraseado, além de que são algo que temos gosto em possuir, mas gostávamos de ter muito mais...






Armando Pinto 
»»» Clicar sobre as imagens, para ampliar «««

1 comentário:

  1. São coisas que todos nós consideramos preciosidades. Temos algumas, mas sempre desejamos o que não temos e outros têm. É assim o amor ao nosso Clube!

    Abraço.

    ResponderEliminar