Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Revista Dragões - Edição de Outubro / 2013


A História do Futebol Clube do Porto, já com 120 anos passados e em constante andamento, vai sendo progressivamente atualizada no acompanhamento que nós Portistas, sobretudo, vamos seguindo atenta e apaixonadamente. Numa execução também guarnecida por quanto melhor possa ser preservada, tal o interesse que despertará para sempre.

Em vista disso, especialmente pelas imagens proporcionadas, a revista Dragões, na presente edição correspondente ao mês de Outubro e chegada a público no decorrer deste mês de Novembro, lega uma visualização histórica da comemoração oficial dos 120 anos do F C Porto, com incidência maior à inauguração vip do novo museu do FC Porto e à gala da entrega dos Dragões de Ouro - conforme se nota pelo motivo da capa e por quanto sumaria o índice, que damos aqui também à estampa.


~~~»»» CLICAR sobre a imagem, para AMPLIAR «««~~~

Armando Pinto

1 comentário:

  1. São dois momentos marcantes da vida do nosso Clube, a inauguração do Museu e a Gala que enriquecem a revista de Outubro dos Dragões, que é muito aliciante ter sempre "à mão".

    Abraço.

    ResponderEliminar