Reconstituição Histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Reconstituição histórico-documental da Vida do FC Porto em parcelas memoráveis

Criar é fazer existir, dar vida. Recriar é reconstituir. Como a criação e existência deste blogue tende a que tenha vida perene tudo o que eleva a alma portista. E ao recriar-se memórias procuramos fazer algo para que se não esqueça a história, procurando que seja reavivado o facto de terem existido valores memorávais dignos de registo; tal como se cumpra a finalidade de obtenção glorificadora, que levou a haver pessoas vencedoras, campeões conquistadores de justas vitórias, quais acontecimentos merecedores de evocação histórica.

A. P.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Homenagem a Armando, antigo guarda-redes e Glória do F C Porto – Feliz iniciativa da Casa do F C Porto de Rio Tinto – dia 10 de Abril, às 15 H 00


Numa louvável e totalmente feliz iniciativa, vai ser prestada uma homenagem ao antigo guarda-redes portista Armando Silva, aquando da inauguração das novas instalações da Casa do F C Porto de Rio Tinto. Indo assim realizar-se uma homenagem, como há tempos lembramos no blogue pessoal, na página do grupo portista Memória FC Porto, na página Puro Portista e outros locais informáticos. Recebendo agora a agradável surpresa da iniciativa e dum convite, ao qual naturalmente procuraremos corresponder, indo marcar presença em tal evento para levar um abraço ao amigo senhor Armando Pereira da Silva, além de obviamente ir poder conviver com gente do F C Porto que sempre admiramos.

A propósito, logo que possível vamos aqui no blogue fazer uma resenha biográfica do Sr. Armando Pereira da Silva, e entretanto deixamos imagem do convite, que gostosamente partilhamos como divulgação à família portista.


ARMANDO PINTO

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Desculpe a ousadia mas, na "resenha biográfica", não se esqueça de referir que o Sr. Armando foi um treinador de enorme sucesso no Grupo Desportivo de Terras de Bouro, tendo levado este Clube ao título de Campeão da 2ª Divisão Distrital, na época 1983/84, promovendo-o ao 1º Escalão da Associação de Futebol de Braga.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela lembrança. E já está, assim fiz. Abraço.
    Armando Pinto

    ResponderEliminar